Apartamento T2 em Faro de 105,00 m²

Apartamento T2 em Faro de 105,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
UNIDADE 57 - T2B - PISO 0 COM ESTACIONAMENTO
PROPRIEDADE GOLDEN VISA @ TAXA REDUZIDA DE EUR 400.000

A propriedade Nomad Bay está localizada a poucos minutos de Carvoeiro, uma das localizações mais desejadas do Algarve. Carvoeiro é uma charmosa e tradicional cidade turística no Barlavento Algarvio, mais conhecida por suas casas caiadas de branco e praias de tirar o fôlego. Cercado pelas falésias, Carvoeiro oferece uma atmosfera vibrante e tranquila. Ao caminhar pelas ruas estreitas de paralelepípedos de Carvoeiro, você encontrará uma ampla seleção de excelentes restaurantes e bares, onde poderá admirar as belas vistas do mar. Como Carvoeiro fica perto do Atlântico, você pode viajar de barco para muitos destinos, como a famosa gruta de Benagil, subir o rio Arade até a cidade-castelo de Silves ou a Praia da Rocha na vibrante Portimão.

A propriedade Nomad Bay está localizada a poucos minutos do centro de Carvoeiro, numa colina que oferece vistas deslumbrantes sobre o mar. Da propriedade, você está a uma curta distância de várias belas praias, como a Praia do Carvalho ou a Praia do Vale de Centeanes, além de muitos campos de golfe, como o golfe Vale de Milho.

Dada a excelente localização desta propriedade e a sua proximidade com uma ampla seta de atracções turísticas, esta propriedade é vendida como propriedade de investimento. O projeto foi estruturado como uma rede hoteleira e está sendo gerenciado como tal, ou seja, Nomad Bay cuidará de toda a administração da propriedade e aluguel dos apartamentos para uma solução completa chave na mão. Os inventores são livres para ocupar seu apartamento sazonalmente ou durante todo o ano, mas quando a propriedade não é ocupada por seus proprietários, a propriedade gerará receita por meio de aluguéis. Este projeto também se qualifica para o visto Golden reduzido de EUR 400.000.

A propriedade Nomad Bay será um resort de férias de luxo composto por 4 edifícios de dois andares e 74 apartamentos, com 1 a 3 quartos. Os preços das uni
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 834 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Lagoa e Carvoeiro

Opções do anúncio