Apartamento T1 De Alto Padrão, Em Condomínio -...

Apartamento T1 De Alto Padrão, Em Condomínio -...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento em construção de 1 quarto graciosamente proporcionado em condomínio de luxo com piscina, este endereço oferece um alto padrão de qualidade de vida e a oportunidade única de estar em um centro urbano vivendo junto ao mar. O design arquitetónico distintivo de 3 andares de habitação maximiza os benefícios desta localização requintada, com vistas panorâmicas sobre o oceano a partir dos níveis mais altos.

Todos os Apartamentos têm varandas amplas e garagem em Box, tendo os do primeiro andar amplos terraços. Os apartamentos de último piso têm espaçosos terraços, onde poderá passar momentos fantásticos em família e amigos.
Este magnífico apartamento em Rés-do-chão, apresenta cozinhas totalmente equipadas com bancada em Silestone, eletrodomésticos Bosch, lava-louças, máquina de lavar, placa de indução, ventilador extrator, micro-ondas, forno e geladeira.

As casas de banho são equipadas com a marca ROCA e trilho de toalhas elétricas.
Ar condicionado reversível é instalado em toda a habitação, aquecimento de águas sanitárias com bomba de calor, com apoio de painel fotovoltaico, estores elétricos. O imóvel disponibiliza em logradouro na frente com 26m² e outro nas traseiras com 29m², garagem em Box com 37m².

Comprar uma casa e morar em Cabanas de Tavira durante todo o ano é como estender a magia das semanas de verão a todas as estações. Quem já conhece o Algarve reconhece que aqui a primavera e o outono são doces, e o inverno é suave.
A poucos metros a pé do animado marginal desta acolhedora vila piscatória, a sensação de férias não poderia estar mais presente. As vantagens não param, Cabanas de Tavira está localizada no...
#ref:AL89891
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 408 anúncios publicados Tavira - Conceição e Cabanas de Tavira
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio