Apartamento T2 em São Gonçalo De Lagos de 95,00 m²

Apartamento T2 em São Gonçalo De Lagos de 95,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T2 de 95 m² à venda em Lagos - Excelente oportunidade de investimento

Situado a poucos passos do centro de Lagos, este apartamento luminoso e espaçoso de 95 m² está localizado no quarto andar de um edifício com elevador. Este imóvel é ideal para investimento, com inquilinos já instalados, com um contrato de um ano e um aluguel mensal de 1.100 eur.

O apartamento é composto por:
Uma sala de estar espaçosa com área de jantar e um confortável canto de estar, criando um ambiente acolhedor e funcional.
Uma cozinha aberta, totalmente equipada, ideal para a preparação de refeições em um ambiente moderno.
Uma casa de banho com banheira.
Dois quartos espaçosos, cada um com armários embutidos para um conforto ótimo.

Características adicionais:
Cozinha equipada com aparelhos novos: frigorífico combinado, máquina de lavar a roupa, forno, placa de vitrocerâmica

O edifício possui áreas comuns em mármore e pedra Lioz, com dois elevadores de serviço.

Localização ideal:

Este apartamento beneficia de uma localização privilegiada, próximo da Praia da Batata e da Praia do Porto de Mós, a apenas 5 minutos a pé do centro histórico de Lagos. O bairro também está bem servido, com lojas nas proximidades, incluindo FNAC, IKEA e um supermercado Intermarché, Spar. A escola, hospital, farmácia também estão a poucos minutos de distância.
Excellentes Restaurantes a proximidade como : Os Lambertos, Calhou, Pizza do Françès e bem mais.

Licença de utilização: Número 74, emitida pela Câmara Municipal de Lagos em 30/03/1984.

Uma oportunidade imperdível!

Entre em contato comigo para mais informações.
*Falo francês, português, inglês e espanhol.
*Partilho a comissão 50%-50% com todas as agências.
#ref: 134474
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 048 anúncios publicados Lagos - Lagos (São Sebastião e Santa Maria)