Apartamento T3 Condomínio De Luxo Com Terraço...

Apartamento T3 Condomínio De Luxo Com Terraço...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento T3 no rés do chão com acesso a várias varandas, inserido no empreendimento turístico situado entre as aldeias de Carvoeiro e Ferragudo.

Este fantástico Apartamento de arquitetura contemporânea está em construção. A cozinha e a sala de estar elegantemente equipadas têm acesso à agradável varanda e vistas sobre o resort.
No quarto principal temos casa de banho em suite e roupeiro, 2 divisões que podem ser convertidas em escritório, sala de TV ou quarto de banho completo suportado.
A área de lazer exterior é acessível através de qualquer um dos quartos deste confortável Apartamento através de grandes janelas que permitem a passagem de toda a luz natural.

Os Apartamentos têm piscinas comuns.
A propriedade pode ser utilizada como casa de férias durante todo.

Neste empreendimento poderá encontrar 45 casas em banda com piscina privada e 32 Apartamentos de arquitetura contemporânea de tipologia T1 + 2 que contemplam a paisagem envolvente e a vista desobstruída para a serra de Monchique.
A propriedade pode ser usada como casa de férias durante todo o ano ou em contrato de locação. Neste caso, a comercialização e exploração é realizada pela gestão do empreendimento.

A excelente localização deste resort aproxima-o das mais belas praias algarvias de Carvoeiro e Ferragudo, bem como de todas as atrações turísticas que o Algarve tem para oferecer. Uma visita a um dos parques aquáticos, um passeio de barco às mais belas grutas rochosas do Algarve e inúmeras atividades de desportos aquáticos na zona são outras vantagens deste resort.

As localidades de Carvoeiro, Lagoa, Ferragudo ou Portimão podem ser alcançadas em poucos...
#ref:AL91794
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Lagoa e Carvoeiro
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio