Apartamento T3 em Faro de 150,00 m²

Apartamento T3 em Faro de 150,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Um excelente apartamento localizado em zona central, sossegada numa urbanização internacional no entanto no meio da cultura algarvia de Tavira, onde poderá aceder à zona de restaurantes e lojas em escasso minutos a pé.
O apartamento tem 3 quartos com 3 casas de banho, o quarto em suite oferece um closet, este e a cozinha dão acesso ao pátio de 100m2 onde poderá usufruir do sol algarvio da manhã ou celebrar barbecues ( já instalado ) com a família e amigos.
A sala tem lareira, os alumínios com vidros duplos e corte térmico, ar condicionado em todos os quartos, sala e cozinha com tubagem dentro do teto. Painel solar para aguas quentes com depósito térmico, a cozinha está totalmente equipada com eletrodomésticos Bosch incluindo um frigorifico americano. Teto falso com spots LED.
Na garagem encontra 2 lugares de estacionamento e uma despensa fazendo uma área total para esta fração de 38.20m2, elevador desde a garagem e nenhum degrau desde da porta principal ao apartamento. Portas de segurança na entrada, portas interiores e roupeiros lacadas em branco, vídeo porteiro com mensagem para telemóvel, sistema de aspiração central, sistema centralizado de estores, pavimentos em cerâmica e madeira.

Na IAD fazemos partilhas 50/50
#ref: 85102
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com Tavira - Tavira (Santa Maria e Santiago)

Opções do anúncio