Apartamentos T3 em fase inicial de construção em Quarteira, Algarve

Apartamentos T3 em fase inicial de construção em Quarteira, Algarve

Excelente localização no centro de Quarteira, edifício de 28 apartamentos de grande qualidade dividido em dois blocos, cada um composto por apartamentos de um, dois e três quartos.

Perto de todas as comodidades (lojas, farmácias, restaurantes, bares,...) e junto da praia e do famoso mercado de peixe e fruta. A 20 minutos do aeroporto de Faro.

Construídos com acabamentos de elevada qualidade, todos os apartamentos têm janelas de vidro duplo, estores de alumínio, piso aquecido nas casas de banho, ar condicionado reversível e cozinhas equipadas. Para além disso, o edifício também conta com painéis solares no telhado para aquecimento de água quente.

Cada apartamento possui ainda um espaço de estacionamento na garagem subterrânea acessível no interior por meio de elevador e de fora por meio de portões elétricos.

Áreas de construção a partir de 149 m2.

A sua localização a cinco minutos da praia, do centro da cidade, bem como de outras amenidades como bares, cafés, restaurantes, estação rodoviária e atividades desportivas, torna este empreendimento na escolha ideal para quem procura viver no coração de Quarteira.

Data prevista para a conclusão da construção: Janeiro de 2026.

Agende a sua visita... Preços a partir de:
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Property

Algarve Property

Anunciante desde Out. 2016 PRO
Verificado com 268 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio