Quarteira - novo projecto c/ apartamentos t3 na praia

Quarteira - novo projecto c/ apartamentos t3 na praia

Localizado em plena Praia do Forte Novo, na primeira linha de costa, este projecto faz jus ao nome e oferece-lhe o último pedaço de terra em frente ao mar.

Com opções para todos os estilos de vida, este projecto é composto por apartamentos exclusivos, da autoria do gabinete Saraiva+Associados, todos com varandas com vista para o mar.
Divididos em dois lotes Sea e Sand que privilegiam o conforto e a relação única com o exterior que só uma casa na praia pode oferecer.

SEA: Distribuídos por três pisos, Sea é composto por 62 apartamentos de tipologias T1, T2, T3 e T4 (penthouses), todos virados para o mar. Espaços amplos e luminosos, de arquitetura contemporânea e minimalista, que privilegia a calma e a intimidade num enquadramento acima do comum.

SAND: Dois edifícios, de 3 e 6 pisos, com 67 apartamentos de tipologias T1, T2, T3 e T4 (penthouses), calmos e intimistas, para uma vida única que só a tranquilidade de viver em frente ao mar pode proporcionar.

A serenidade dos jardins exóticos que estreitam, ainda mais, a simbiose perfeita entre o edifício e os espaços exteriores.

25 apartamentos de 3 quartos, a partir de 148,30m² e preços desde eur1.150.000, com acabamentos de alta qualidade e materiais tradicionais para um dia-a-dia nada tradicional.

Cozinhas totalmente equipadas e interiores minimalistas que privilegiam a calma e tranquilidade.

Varandas amplas e banhadas pela luz natural do sol algarvio, todas com vista para o mar.

Espaços exteriores desenhados para que o seu bem-estar seja ainda mais completo.
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Property

Algarve Property

Anunciante desde Out. 2016 PRO
Verificado com 274 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio