Hotel Rural À Beira Do Rio Guadiana, Em Alcoutim

Hotel Rural À Beira Do Rio Guadiana, Em Alcoutim

HOT_10645

Na margem do Guadiana, em Guerreiros do Rio, no concelho de Alcoutim, encontramos este fantástico Empreendimento Turístico, com vista panorâmica de rio e serra.

É composto por um edifício de 4 pisos destinado a Hotel Rural, com 1.320m2 de área coberta e 6.539m2 descoberta, que faz parte integrante do prédio misto, denominado Cerro do Posto em Guerreiros do Rio, com a área total de 27.707m2, parcela urbana de 7.860 m2.

Dispõe de 26 quartos duplos e 4 suites, recepção, áreas técnicas e de lazer, restaurante/bar e piscina.
Número de camas: 75
Número de suites: 4
Número de quartos: 26
Restaurante
Bar
Área reservada a não fumadores
Área reservada a fumadores
Acesso à internet
Ar condicionado central
Sala de televisão vídeo
Piscina
A localização privilegiada, em ambiente rural, permite desfrutar de vista panorâmica sobre o Rio Guadiana e colocar o empreendimento em posição cimeira para unidade de alojamento de apoio a actividades náuticas, nomeadamente canoagem, vela, etc.

Dista 10km da vila de Alcoutim erguida sobre o Rio Guadiana, e onde é possível embarcar para fazer a descida do rio ou visitar a pitoresca vila espanhola 'Sanlúcar De Guadiana', que se localiza na outra margem.

A vila de Alcoutim é ainda conhecida pelo bem conservado castelo medieval, pelo seu pitoresco centro histórico, pela praia fluvial do Pego Fundo a qual é detentora de bandeira azul e pelas suas tradicionais festas anuais que se realizam durante o mês de Setembro e que têm como ponto alto, o fogo-de-artifício no rio.

O Hotel é um hotel rural localizado no Algarve na margem do Guadiana, concelho de Alcoutim, com piscina panorâmica e espaços interiores amplos e...
#ref:HOT_10645
Ver mais

Contactar o anunciante

Imobiliária ELITE

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com Alcoutim - Alcoutim e Pereiro

Opções do anúncio