Imóvel Destinado A Loja Ou Armazém Com 80M2 Em...

Imóvel Destinado A Loja Ou Armazém Com 80M2 Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Localizado na Rua da Princesa em Vila Real de Santo António, o imóvel apresenta um amplo espaço destinado a comércio, serviços, ou armazém, em local de fácil acesso e com facilidade para estacionamento. Situa-se perto de vários locais de interesse para qualquer atividade a que se venha a destinar nomeadamente comércio, transportes, restaurantes, ginásios e a 5 minutos da fronteira fluvial com Espanha.

O espaço é amplo e dispõe de duas montras. O acesso principal faz-se pela Rua da Princesa mas também é possível pelo pátio interior do prédio em que está inserido. Ambas as montras e portas estão protegidas com gradeamento em ferro para maior segurança física do local e são amovíveis para aceder ao interior. Dispõe de uma casa de banho e um espaço destinado a arrumações ou arquivo.

O local é bastante luminoso uma vez que tem abundante luz natural proveniente das montras da frente de loja e traseiras da mesma. A iluminação artificial é proveniente de iluminação led embutida no teto falso que cobre todo o espaço. Dispõe ainda de um balcão em madeira de boa dimensão que pode ser usado para atendimento ao público.

Valor anual de IMI - 390 euros.
Valor anual de condomínio - 85 euros.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AL91397
#ref:AL91397
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 407 anúncios publicados Vila Real de Santo António - Vila Real de Santo António
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio