Vende-se snack-bar pronto a trabalhar, fica no r/c, tem 2 garagens box, muito espaço verde em volta do mesmo. É composto por snack-bar com 2 portas de entrada, uma dá acesso a uma pequena esplanada e a outra porta é a principal de entrada.
Existem 3 casas de banho, para homem, mulher e para staff. Cozinha totalmente equipada e balcão enorme com um lindo espaço interior com muitas mesas e cadeiras. Este espaço está pronto a funcionar, dá para fazer snacks e refeições ligeiras, tem uma licença para serviços de restauração ou de bebidas.
Classificação energética C.
Autorização certificada pelo Banco de Portugal para intermediação de crédito.
<a href="https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/ines-lourenco-unipessoal-lda" target="_blank">Consultar Licença</a>
Esta informação é verdadeira, não constituindo oferta vinculativa, sujeita a confirmação junto da nossa agência. Ref 839