Ferias Armação de Pera - 150 m Praia

Ferias Armação de Pera - 150 m Praia

O Place in the Sun Residence situado em zona bastante privilegiada e central de Armação de Pera com o apoio de todo e qualquer serviço necessário num raio de pouco mais de 300 metros desde de mercado a clínica e passando por supermercados padaria farmácia bancos bares e restaurantes bem como os transportes e não esquecer os poucos 150 passos 2 minutos a pé de distância da praia e se desloca a pé com toalha debaixo do braço até a famosa praia mini golf na Baia de Armação. As praias do Olival e pescadores a pouco mais de 500 metros de distância. Decorado com paixão e carinho pensado no conforto de quem nos visita e ai relaxa da sua rotina diária. Decoração contemporânea e jovem para que se sinta em casa e onde oferece quarto com cama de casal sofá cama na sala que depois de aberto tem espaço para mais 2 pessoas e onde se poderá estender a mais uma cama extra suplemento diário o que totalizara capacidade máxima até 5 pessoas. O Place in the Sun Residence oferece Ar condicionado na Sala televisor LCD com mais de 90 canais wifi em todo o apartamento, cozinha totalmente equipada com loiça e acessórios para cozinhar forno, placa, microondas frigorífico, maquina de lavar roupa e café, ferro e tábua e outros pequenos domésticos como varinha, torradeira chaleira etc . Aminities disponível na wc e secador de cabelo. As estadias contemplam lençóis e atoalhados bem como para estadias iguais ou superiores a 7 dias com mudança de roupa a meio da estadia. Por razões de segurança e higiene não permitimos fumar dentro do apartamento bem como grelhados e assados a carvão.
Valor apresentado anteriormente refere-se a semana no mês de Novembro a Março baseado em ocupação de 2 pessoas exceptuando períodos festivos.
Condições especiais de estadias longas na época baixa sob consulta
Estadias curtas fins-de-semana em época baixa sob consulta.
Apresento valores semanais na base de ocupação de 2 pessoas .Indique os dias/semana pretendida informaremos o preço( sob consulta).
Ver mais

Contactar o anunciante

Maria da Gloria Correia Malha Matos

Anunciante desde Mai. 2020
Verificado com 1 anúncio publicado Silves - Armação de Pêra
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio