Moradia de campo para férias

Moradia de campo para férias

Moradia de campo (sem piscina) localizada em zona calma, a aproximadamente 5km das praias mais próximas. É composta por 2 pisos, sendo no r/c cozinha equipada, sala de estar com lareira, sala de jantar, uma casa de banho e um quarto, no 1 andar encontram-se os restantes 3 quartos (2 com terraços privados) e uma casa de banho. A sala de estar/jantar e 2 quartos têm ar condicionado. Os outros 2 quartos têm aquecimento. Tem parque privado para 3 viaturas, área de jardim e BBQ. Ideal para famílias.
A moradia localiza-se no paraíso da Europa. O Algarve ! Com as suas fabulosas praias, esta região é o destino natural de muitos Europeus para as suas férias.
Com o seu clima ameno durante todo o ano, é a região perfeita para passar as suas férias, quer sejam de Verão ou Inverno.
Fica localizada perto do melhor que o Algarve tem para oferecer para si e para a sua família, ficando a 7 km do Zoomarine, 7 km da Praia dos Salgados, 8,5 km do Algarve Shopping, a 9 km do Crazy World, a 14 km das fabulosas grutas de Benagil, uma das mais famosas grutas do Algarve e a poucos kms das belíssimas cidades de Silves, Albufeira, Carvoeiro, Portimão, Ferragudo e Alvor.
O preço final será dado após consulta uma vez que o preço varia em conformidade com a época/meses do ano a alugar.
Ver mais

Contactar o anunciante

Carla Correia

Anunciante desde Jun. 2019
Verificado com Silves - Armação de Pêra
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta inferior a 3 minutos

Opções do anúncio