Ótimo Apartamento T1+1 no Golden Club, Cabanas (120826/AL)

Ótimo Apartamento T1+1 no Golden Club, Cabanas (120826/AL)

Apartamento T1+1 para 5 adultos + 1 criança até 6 anos, composto por vestíbulo (com 2 camas individuais), sala (com sofá-cama de casal), quarto (com 2 camas individuais que se podem juntar), cozinha aberta para a sala, casa de banho, roupeiros e varanda. Mobilado e equipado com ar condicionado, detecção de incêndios, TV, frigorífico, placa, forno, micro-ondas e máquinas de lavar louça e roupa.
Bem localizado em Cabanas de Tavira (Sítio da Canada), junto ao empreendimento turístico Golden Club e com acesso a muitas das suas infraestruturas, em pleno Parque Natural da Ria Formosa. Situado no 1 andar, orientado a Sul, com vistas para a Ria e jardins envolventes.
Inclui utilização de barco para a praia, 2 piscinas exteriores e piscina interior. No verão, animação diária, programas p/ crianças e espectáculos (com consumo mínimo).
Sujeito a pagamento, possibilidade de usufruir de outros equipamentos e serviços como ténis, bicicletas, excursões, bares e restaurantes, limpezas extras e tratamento de roupas, etc.
Proximidade de 7 magníficos campos de golfe, porto de ria, aeródromo e toda uma vasta e belíssima zona de interesse natural, ecológico e histórico para descobrir.
De 570,00 a 1180,00 EUR/ semana, consoante a época.
Ver mais

Contactar o anunciante

António Messias

Anunciante desde Jan. 2011
Verificado com 3 anúncios publicados Tavira - Conceição e Cabanas de Tavira
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio