Casa / Villa em Faro de 95,00 m²

Casa / Villa em Faro de 95,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia para recuperar, no concelho de Loulé, situado no alto de uma colina com uma vista privilegiada para o empreendimento Ombria Resort.
Esta parcela tem 273m2, com uma ruína de 95,5m2 existe a possibilidade de alteração e ampliação da mesma, usufrui de uma vista prestigiada.Localizado numa zona de crescimento e de expansão, próximo da cidade de Loulé, a uma distância de 25 minutos do aeroporto de Faro e das magníficas praias Algarvias.
Possui excelentes acessos e na sua área envolvente tem rede pública de água, esgotos, eletricidade e telecomunicações.
Ambos com uma vista fantástica para Serra Algarvia e para o exclusivo resort de luxo no Algarve Quinta da Ombria.
Este Resort prima pela sustentabilidade energética, rodeado pela natureza, é único a sul de Portugal que engloba 153 hectares e é composto por um Hotel Viceroy 5*, seis restaurantes, piscinas, Spa, ginásio e kids club, as 65 Viceroy Residences, o Centro de Conferências, o campo de golfe de 18 buracos e outras 95 unidades imobiliárias de luxo, 12 moradias, e 83 imóveis turísticos (apartamentos, moradias geminadas ou em banda e moradias isoladas).
Oportunidade de investimento no sector da construção, onde retorno é garantido, é uma a localização cada vez mais procurada por ser um local tranquilo e de desenvolvimento.
#ref: 80198
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 825 anúncios publicados Loulé - Querença, Tôr e Benafim

Opções do anúncio