Casa T2 em Faro de 79,00 m²

Casa T2 em Faro de 79,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
EXPERIMENTE A AUTENTICIDADE DO ALGARVE!

Procura desfrutar de um estilo de vida privilegiado numa das vilas portuárias mais charmosas do Algarve? Venha conhecer esta moradia totalmente renovada e a sua vista panorâmica sobre o mar.

Esta moradia totalmente renovada está localizada no centro de Alvor, uma das melhores cidades resort do Algarve. Localizada a meio caminho entre Portimão e Lagos, Alvor manteve muito do seu encanto com as suas casinhas caiadas de branco, as suas ruas empedradas e os seus simpáticos barcos. Localizada em um rio a uma curta distância da praia, esta vila de pescadores tem uma sensação de férias relaxantes. Você não precisará de um carro para aproveitar o seu dia-a-dia, pois comodidades, restaurantes, bares e supermercados estão todos a uma curta distância. Se você tiver um carro, a propriedade está localizada em um beco sem saída, onde você pode facilmente encontrar um lugar para estacionar. Alvor também tem um impressionante complexo desportivo na praia que inclui dois campos de ténis, uma piscina interior, um campo de basquetebol e uma área de fitness. Com uma localização tão privilegiada, esta propriedade é perfeita como residência principal, mas também é adequada como propriedade de investimento. Fica a apenas 50 minutos do aeroporto de Faro e perto de muitas atracções como passeios de barco, kitesurf, ostreicultura, caminhadas ou passeios pela cidade. Pode desfrutar da cena noturna da Praia da Rocha, dar um passeio no calçadão da praia ou aproveitar o mercado local de domingo, a escolha é sua.

Esta linda casa da cidade é composta por um edifício de 3 andares com dois terraços na cobertura. Ao entrar na propriedade, encontrará uma luminosa sala de estar (~24m2), bem como uma cozinha (~6m2) equipada com forno, placa de indução, máquina de lavar loiça e frigorífico. De lá, você pode acessar o primeiro andar, onde você encontrará um banheiro espaçoso (~6m2) com pia dupla e chuveiro, além de um quarto grande (~15m2) com armários embutidos
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 830 anúncios publicados Portimão - Alvor

Opções do anúncio