Casa T4 em Faro de 140,00 m²

Casa T4 em Faro de 140,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
FANTÁSTICA MORADIA TRADICIONAL T4 COM LOTE PARA CONSTRUÇÃO ADICIONAL E 8.800m2 DE TERRENO!
Ótima oportunidade de adquirir uma moradia de 4 quartos mais 8.800m2 de terreno plano com permissão de construção para uma moradia de 3 pisos até 250m2 situada numa pequena aldeia perto de Benafim. Com vistas deslumbrantes para o planalto da bela Rocha da Penna esta propriedade é um encantador retiro em contacto com a natureza, estando apenas a 4 km de Benafim que tem um supermercado, comércio local, cafés e um restaurante. e apenas a cerca de 20 minutos de Loulé e Vilamoura com todas as comodidades.

Ao entrar na propriedade, você tem um corredor com acesso aos 4 quartos e uma grande casa de banho familiar que leva à espaçosa sala de estar/cozinha/área de jantar em plano aberto. Aqui tem também uma grande despensa/arrumos e acesso a um potencial pátio com zona de BBQ. As fundações deste pátio estão desfeitas mas necessita de acabamentos.
Da cozinha, do outro lado, tem-se ainda acesso a outro amplo pátio exterior/zona de refeições com árvores de fruto e anexos para arrumação extra ou para animais.

Existe um segundo nível na casa que os actuais proprietários não sentiram necessidade de utilizar. Esta zona tem espaço para mais uma suite ou um amplo estúdio com zona de casa de banho.

No exterior da moradia tem um enorme jardim, bastante terreno plano que seria ideal para guardar animais se esse for o seu sonho!

O lote tem ainda licença de construção para uma moradia de 3 pisos com até 250m2 de área de construção e piscina.

Esta é uma oportunidade fantástica não só para fazer um grande investimento, mas também para atualizar a propriedade com o seu estilo único.

A propriedade fica a aproximadamente 20 minutos de Loulé, Almancil e Vilamoura e das gloriosas praias, restaurantes, bares.
A vila de Benafim fica a apenas 4km onde tem vários cafés, restaurante, supermercado e um lindo parque de merendas.
Outras características:

Cisterna de água
Grande tanque de água
Água da rede
El
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 824 anúncios publicados Loulé - Querença, Tôr e Benafim

Opções do anúncio