Fantastica Moradia Em Campo De Golfe

Fantastica Moradia Em Campo De Golfe

Esta villa de três andares incrivelmente bem projetada é uma oportunidade única de possuir algo que fica tranquilamente aninhado nas pitorescas colinas do Sotavento Algarvio. Localizado no mesmo lugar que o próprio Jack Nicklaus se apaixonou.
O seu campo exclusivo no Monte Rei Golf & Country Club é regularmente classificado como o melhor e mais exclusivo campo de golfe europeu, e desde 2007 desafia jogadores de todas as capacidades e handicaps de todo o mundo.
Situado atrás desta propriedade e com vista para o primeiro buraco de sua irmã, o novo segundo campo projetado por Jack Nicklaus no Algarve, é um cenário soberbo. Dos três níveis, oferece-se uma vista fantástica sobre o mar, permitindo-lhe ver, num bom dia, desde Tavira até Espanha, algo de que muito poucas propriedades se podem orgulhar.
Com design ultramoderno de um dos arquitetos emergentes do Algarve, esta propriedade oferece um espaço elegante e moderno com acabamentos de alto nível, oferecendo uma área de plano aberto substancial que contém uma cozinha, sala de jantar e sala de estar, tudo muito bem. iluminado por luz natural durante o dia. Existem 5 quartos no total, cada um acomodando seu próprio banheiro. As portas podem ser puxadas para trás para proporcionar uma vida total ao ar livre e ao ar livre, para aquelas noites de piscina ao terraço, refeições e entretenimento ou manhãs para desfrutar do sol e da vista.
Grandes janelas de vidro do chão ao teto no térreo e nos andares superiores oferecem uma vista panorâmica da costa algarvia e daquele que em breve será o segundo melhor campo de golfe de Portugal, um café da manhã que vale a pena tomar!
Não para por aí, já que no terraço superior...
#ref:CAS_380
Ver mais

Contactar o anunciante

Nest Partners Real Estate

Anunciante desde Abr. 2019 PRO
Verificado com Vila Real de Santo António - Vila Nova de Cacela
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio