Moradia T3+1 Com Vista Mar, Em Pêra

Moradia T3+1 Com Vista Mar, Em Pêra

Esta ultra moderna moradia de 3 quartos e um escritório, virada a sul-nascente distingue-se pelos seus acabamentos e construção de alta qualidade, arquitetura moderna e localização (apenas a 15 minutos a pé da praia). A propriedade encontra-se em fase de construção.

Cave: amplo estacionamento para vários carros. A restante área pode ser facilmente convertida em salas de jogos e cinema, ginásio, cozinha e casa de banho.

Rés-do-chão: espaçosa sala de estar, cozinha aberta, despensa com estores elétricos e portas de correr que dão para o jardim com barbecue, quarto com casa de banho com cabina de duche ao nível do chão. Grandes portas de correr para o pátio abrem-se das salas de estar e de jantar para um terraço virado a sul com piscina infinita aquecida e um jardim de baixa manutenção.

Primeiro andar: 2 quartos com casa de banho/duche privativos (com cabina de duche ao nível do chão), escritório e grandes varandas, todas com roupeiros embutidos. O quarto principal dispõe de banheira, zona de roupeiros e varandas.

Roof top: ideal para um lounge bar.

Características adicionais: a moradia terá unidades de ar condicionado e tem vista para o mar desde o rés-do-chão.

Esta casa de sonho está à sua espera!
#ref:City-21-50
Ver mais

Contactar o anunciante

City Home

Anunciante desde Mar. 2021 PRO
Verificado com Silves - Alcantarilha e Pêra

Opções do anúncio