Moradia T5 Na Praia De Altura Com Piscina E...

Moradia T5 Na Praia De Altura Com Piscina E...

Localizada na maravilhosa e turística vila de Altura, Castro Marim, onde o sol brilha a maior parte do ano e onde a água do mar é das mais quentes do país, encontramos esta sensacional moradia com muito requinte.

Trata-se de uma moradia isolada, localizada a poucos metros da praia, que contempla uma esplendorosa piscina na sua área exterior, bem como zona de barbecue e espaço para estacionamento. A moradia que apresentamos, tem de área total de lote 670m2 e possui uma área útil de 220m2 sendo composta por dois pisos.

A sala é ampla e tem bastante luz natural e a sala de estar possui uma lareira que torna este espaço bastante acolhedor e convidativo ao seu relaxamento. Existem 3 casas de banho e a cozinha está totalmente mobilada e equipada e tem porta de acesso à zona de exterior dando serventia à zona de barbecue que certamente fará as delicias da sua família e amigos.

Este imperdível imóvel é composto ainda por 5 quartos com roupeiros embutidos e excelente iluminação graças ás suas janelas e varandas com vista sobre o jardim e zona envolvente .

Esta é uma excelente oportunidade para comprar a sua futura residência, ou até mesmo a sua nova casa de férias, não deixe que lhe escape esta oportunidade de investimento única pois como pode verificar, temos em mãos a sua casa de sonho!

Não hesite em entrar em contacto para agendar a sua visita ou pedir mais informações.

Na Nest Partners se você tem o sonho, nós temos a chave...
#ref:CAS_516
Ver mais

Contactar o anunciante

Nest Partners Real Estate

Anunciante desde Abr. 2019 PRO
Verificado com Castro Marim - Altura
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio