Terreno agricola de 1Ha com poço perto da praia

Terreno agricola de 1Ha com poço perto da praia

Vende-se terreno agrícola de 11 640m2 com poço de água de nascente localizado na Freguesia do Rogil e concelho de Aljezur.

Água da rede municipal e luz eletrica a passar pela estrada que confina com o terreno.

Possui 2 caminhos pelo que o acesso pode ser feito por 2 entradas distintas.

Localiza-se a 1km da praia de Vale dos Homens; 3 Km das praias da Carriagem e Odeceixe Mar; a 6Km da praia da Amorosa assim como do centro da cidade de Aljezur.

Situa-se a escassos 300 metros do centro do Rogil onde pode encontrar mini mercados, mercado municipal composto por peixe fresco, legumes e frutas da época; bomba de gasolina; posto de saúde; veterinário; pet shop; artesanatos; lojas gormet; farmácia; multibanco; drogaria; cafés; restaurantes e papelaria.

Terra fértil e descansada, excelente para plantações diversas.

Zona extremamente sossegada onde apenas se observam borboletas e se ouve o cantar dos passarinhos, ideal para quem aprecia o contacto com a natureza, pretende sentir a energia e a vibração da terra, meditar, recarregar energias ou fazer um retiro espiritual, contemplando a flora e fauna em redor.

Venha se deliciar com a qualidade de vida que a zona proporciona, sinta o ar puro e usufrua da vista desafogada para o campo.

Contém ainda alguns eucaliptos, pinheiros, sobreiros, bambus e amoras silvestres.

Posso aceitar permuta por apartamento.
Ver mais

Contactar o anunciante

Tânia

Anunciante desde Nov. 2019
Verificado com Aljezur - Rogil
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio