Terreno Urbano Para Construção De Prédio No...

Terreno Urbano Para Construção De Prédio No...

IMÓVEL DE BANCO-FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Este incrível terreno urbano, localizado no centro de Olhão, oferece uma área total de 462 m². De acordo com o Plano Diretor Municipal (PDM), enquadra-se como espaço urbano estruturado, permitindo a construção de um edifício residencial com 11 apartamentos e uma área bruta de construção acima do solo de 1.135 m², distribuída por 5 pisos. Além disso, há a possibilidade de espaço comercial e serviços no rés-do-chão.

Esse terreno possui uma localização de primeira, com acesso facilitado a todas as infraestruturas urbanas, equipamentos e serviços. Fica a poucos metros de distância de supermercados, lojas, restaurantes, escolas, transportes e muito mais. Além disso, a sua posição central garante excelentes acessibilidades, permitindo que desfrute de tudo o que Olhão tem para oferecer.

Aproveite esta ocasião única para adquirir um terreno com um potencial incrível. Com possibilidade de construção de um edifício de habitação com 11 apartamentos modernos e espaços comerciais no rés-do-chão, você estará atendendo à procura do mercado imobiliário atual. Esta é ocasião para desenvolver um projeto que atenda às necessidades dos moradores e comerciantes locais.
Com a falta de imóveis residenciais e comerciais no centro de Olhão, este terreno é uma excelente ocasião. A localização privilegiada e as excelentes acessibilidades garantem um retorno lucrativo da sua aplicação

Não perca tempo e entre em contato connosco agora mesmo para obter mais informações sobre este terreno urbano no centro de Olhão. Estamos aqui para responder a todas as suas perguntas, agendar uma visita ao local e ajuda-lo (a) a dar o próximo passo em...
#ref:AL65002
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 408 anúncios publicados Olhão - Olhão
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio