Lote Terreno Para Construção De Apartamentos,...

Lote Terreno Para Construção De Apartamentos,...

Portugal, Algarve, Faro, lote para construção, no centro do empreendimento da Marina de Albufeira, perto das praias de S. Rafael, Praia do Castelo e Galé.

Lote para construção de um bloco de apartamentos 85 apartamentos turísticos de tipo T1, localizado no centro do empreendimento da Marina de Albufeira.

Edifício composto de 5 pisos mais cave com piscina e parqueamento privado

Este lote de terreno fica localizado no centro da marina de Albufeira, no planalto onde os apartamentos terão vista de mar e sobre as embarcações

Os equipamentos da zona, nomeadamente o Jardim Romântico, Praça central, cascata de água e o parque de jogos a distância ao mar e ás praias a proximidade com toda a zona da Marina e os todos os seus comércios e serviços e ainda o entretenimento, são mais valias a destacar de toda esta zona.

A proximidade com o centro da cidade de Albufeira, a facilidade de utilização dos transportes públicos, as excelentes infraestruturas existentes são outros aspetos de valorização de toda esta área.

A cidade é servida por muito boas vias rodoviárias, unidades de saúde publicas e privadas, zonas comerciais de referência onde várias marcas com o Leroy-Merlin, Algarve Shopping, Conforama, bem como todas as grandes marcas de distribuição alimentar como o Continente, Pingo Doce, Lidl, Aldi, Intermárché, complementam toda a oferta comercial que um grande centro cosmopolita necessita.

Outro aspeto importante da localização deste lote passa pela exposição solar ao longo de todo o dia, sossego, baixa densidade habitacional, urbanização com prédios baixos, zonas verdes, proximidade com toda a restauração da marina.
Albufeira, centro do turismo em...
#ref:LV-1041 (PR-151)
Ver mais

Contactar o anunciante

Novusmed

Novusmed

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio