Quinta Turismo Rural, Junto Barragem Do Arade...

Quinta Turismo Rural, Junto Barragem Do Arade...

Algarve, Silves, Herdade agrícola ou quinta rural localizada junto á Barragem do Arade, Messines, construção hotel rural, zona natural

Herdade agrícola, confinando com a barragem do Arade, Messines, Silves, com uma área de terreno de 174.06 Há (1 740 760 m2), inserido em zona protegida, perto do centro de reprodução do Lince Ibérico, com fantástica vista para a barragem e da natureza a localização da propriedade está na transição do Barrocal para a serra do Caldeirão.

Nesta herdade poderão ser desenvolvidos projetos agrícolas bem como a construção de um hotel rural com uma área de 2000 m2, tendo já sido aprovada a viabilidade de construção do mesmo. Estas valências permitirão contribuir economicamente para o desenvolvimento da zona.

O desenvolvimento arquitetónico do Hotel em espaço rural a partir de uma construção antiga existente será efetuado por módulos tendo em atenção aa morfologia do terreno, com a preocupação de dar a todos os quartos a melhor vista para a serra a criação de toda a segurança e facilitar os acessos para o maior conforto dos hóspedes.

Toda a zona está classificada como espaço agrícola não prioritário e espaço natural florestal de manutenção e proteção em função da reserva ecológica do concelho de Silves

A construção existente será mantida nos seus elementos principais onde a nova construção fará a integração urbana e paisagística onde passadiços em madeira irão permitir uma circulação pedonal junto à casa e no seguimento dos socalcos e muros de contenção em pedra, a preservar demonstrando o modo como a atividade agrícola no passado recente era praticada.

A promoção desta unidade hoteleira assenta nas suas paisagens,...
#ref:QA-01 (PR-010)
Ver mais

Contactar o anunciante

Novusmed

Novusmed

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Silves - São Bartolomeu de Messines
Último acesso há mais de 13 diasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio