Quinta T21 em Faro de 1200,00 m²

Quinta T21 em Faro de 1200,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Portugal - Algarve - Lagos


Complexo turístico de 1200 m² com terreno de 6 hectares, totalmente renovado em 2019 e em operação.
A propriedade goza de uma localização ideal no meio da natureza, sem vizinhança, e ainda a poucos minutos de Luz e Lagos com as suas praias espetaculares e sua vida noturna vibrante.
O Aeroporto de Faro fica a menos de uma hora.

A área de alojamento, com não menos de 735 m², tem 8 quartos e 9 dormitórios que podem acomodar até 54 pessoas. Totaliza 18 casas de banho com chuveiros, duas casas de banho adaptadas para pessoas com mobilidade reduzida, 5 lounges e 3 cozinhas.

Foi também criado um lindo e espaçoso apartamento de três quartos para proporcionar aos proprietários ou gestores um espaço privado. Virado a sul, é muito luminoso e o grande terraço oferece vistas panorâmicas sobre a natureza circundante.

O piso térreo é licenciado para serviços e tem 443 m² de área bruta, incluindo uma imponente sala polivalente com bar e palco, perfeita para restauração e eventos.


O lote de 60.000 m², com um grande estacionamento, oferece um potencial de desenvolvimento ilimitado para atividades ao ar livre.

Investimento ideal para um projeto turístico, criar um centro de bem-estar ou qualquer outro conceito.

Possibilidade de alugar a propriedade por 9000 /mês e estabelecer um contrato de arrendamento com opção de compra.


Agenda a sua visita e venha visitar este imóvel atípico!


Criada em 2008, a IAD surgiu em Portugal em 2015 e opera como grupo internacional em França, Espanha, Itália, Alemanha, UK, México e nos EUA. Partilhe connosco o seu projeto imobiliário, temos uma ampla gamma de serviços para acompahana-lo.
#ref: 47519
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com Lagos - Luz

Opções do anúncio