Fantástica ruína com 18440 m2 de terreno situada em quelfes, ria formosa

Fantástica ruína com 18440 m2 de terreno situada em quelfes, ria formosa

Terreno em excelente localização e excelente potencial com pip aprovado localizado em quelfes, olhão numa área envolvente serena e única.
beneficia de vários árvores de fruta, alfarrobeiras, figueiras, nespereiras, oliveiras, amendoal, pomar de amendoeiras, citrinos.
o terreno é composto por 2 artigos sendo um deles rústico com 18000 m2 e outro urbano com 440 m2 com uma ruina existente de 178m2.

o pip, pedido de informação previa, contempla a viabilidade de obras de alteração, reconstrução e ampliação enquadrando-se no artigo 240-e do r-pdm, para os fins seguintes :
- moradia de habitação com área de construção até 300m2
- 500m 2 para outros fins (os designados no n. 01)
- 2000m 2 para turismo em espaço rural (ter).
(de acordo com a redação retificada do prot-a/garve dada pela declaração de retificação n. 085-c/ 2007, de 21 de outubro).

este fantástico terreno dispõe ainda de um poço, um tanque de água e uma eira, numa localização serena e tranquila , ideal para construir uma casa de sonho com vista sobre a ria formosa e iniciar um novo projecto de vida na natureza numa área envolvente única.

beneficia também de todas as infraestruturas, água e saneamento saneamento básico, esgotos da rede publica, telecomunicações e electricidade.

apenas a 5km de olhão e do pitoresco e famoso mercado de olhão e da marina onde pode embarcar para as paradisíacas e deslumbrantes ilhas da ria formosa, ilha da armona, ilha da culatra, ilha deserta, ilha do farol.
5km de olhão
5km da fuseta
7 km ilha da armona
15km de tavira
10km do aeroporto internacional de faro.

isenção de certificado energético - isento - excluído do sce, ao abrigo do artigo 4º, do decreto-lei nº 118 2013, de 20 de agosto

não perca esta oportunidade e marque já a sua visita !!!
Ver mais

Contactar o anunciante

VillaMarket

VillaMarket

Anunciante desde Jun. 2018 PRO
Verificado com 147 anúncios publicados Olhão - Quelfes
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio