Terreno Com Ruina Na Aldeia Do Monte Novo, Com...

Terreno Com Ruina Na Aldeia Do Monte Novo, Com...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Este terreno misto com 32.000m² com PIP aprovado para construção. É aqui que pode edificar a casa dos seus sonhos na charmosa Aldeia de Monte Novo, na freguesia de Odeleite. Com a possibilidade de construção de uma moradia T4 de dois pisos mais garagem e piscina, até 412m²de pavimento e com uma área implantação de 270m², pode criar um lar espaçoso e confortável, perfeito para viver ou passar as suas férias num ambiente tranquilo e cercado pela natureza.

O terreno é amplo e espaçoso, permitindo que você tenha liberdade para criar uma casa perfeita. Com um clima ideal, você pode aproveitar o sol e o ar fresco enquanto desfruta de vistas panorâmicas do ambiente natural circundante.

Além disso, a localização do terreno é perfeita para quem busca privacidade e tranquilidade. Localizado numa zona tranquila e autônoma, você pode desfrutar de total privacidade e paz de espírito. No entanto, a vila de Castro Marim fica a apenas 30 Km, onde pode encontrar todas as comodidades necessárias, as fantásticas praias ficam a trinta minutos de carro.

Não perca esta ocasião de adquirir um terreno misto com a possibilidade de construção para uma moradia num ambiente natural e deslumbrante. Com uma localização privilegiada este terreno é uma opção única e imperdível! Venha descobrir um Algarve mais autêntico e repleto de uma influência cultural incrível. Desfrute das tradições, da cultura e da beleza natural, que só o interior do Algarve lhe pode proporcionar!

Na freguesia de Odeleite a maior em dimensão no concelho de Castro Marim, na qual podemos sentir o prazer de nos perdermos ao visitar os seus inúmeros lugares, onde habitam as...
#ref:AL89358AL
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 392 anúncios publicados Castro Marim - Odeleite
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio