Terreno Quinta Com 9 Hectares E Duas Barragens...

Terreno Quinta Com 9 Hectares E Duas Barragens...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno Quinta com 9 hectares (96000m²), com duas ruinas.
Possibilidade de construção até 350m² para fins de habitação e 2000m² de construção para fins de Turismo Rural e 500m2 para outros serviços.
Tem duas barragens, um canal de água e um poço, limoeiros, medronheiros e vinhas.
O terreno é bastante fértil e autossustentável a nível de água.
Ótimos acessos à A22.

Mexilhoeira Grande é uma vila portuguesa sede da Freguesia de Mexilhoeira Grande do Município de Portimão, freguesia com 88,41 km² de área e 4313 habitantes tendo assim, uma densidade populacional de 48,8 hab./km².

A Freguesia de Mexilhoeira Grande limita com as seguintes freguesias: Monchique, Portimão, Alvor, Odiáxere, Bensafrim e Marmelete.

A povoação de Mexilhoeira Grande foi elevada à categoria de vila em 1999. Situada a Norte de Portimão, a Mexilhoeira Grande, terra de cariz rural, com casario de cor branca, trilhada por ruelas, tem no artesanato tradicional e na agricultura as atividades principais das suas gentes.

É também nesta freguesia que se situa o Autódromo Internacional do Algarve. Situa-se numa zona de campo, a cerca de 6 km a norte do centro da freguesia. O acesso faz-se a partir duma variante da EN125.
É servida por uma estação na Linha do Algarve.

Mexilhoeira Grande é a maior das três freguesias que compõem o concelho de Portimão, embora detenha o menor número de habitantes. Apresenta paisagens singulares, resultado do perfil orográfico e climático da região bem como da atividade agrícola ali desenvolvida durante anos.
De cariz essencialmente rural, mantém vivas tradições e costumes bem patentes nas vivências quotidianas dos...
#ref:AL40646
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 431 anúncios publicados Portimão - Mexilhoeira Grande
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio