Terreno Urbano 345 M2 Foz De Odeleite Com...

Terreno Urbano 345 M2 Foz De Odeleite Com...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno Urbano perto do Rio Guadiana, em Foz de Odeleite, concelho de Castro Marim, com 345 m2, e já com projeto aprovado e estrutura já levantada, para três T2 duplex e garagem, com área de implantação de 197,0000 m², Área bruta de construção de 458,0000 m² e Área bruta dependente: 164,0000 m².

A localização é excelente e com orientação Sueste/Noroeste, irão fazer destes Duplex uns imóveis muito procurados.

Foz do Guadiana é uma pequena aldeia da freguesia de Odeleite, concelho de Castro Marim, e está localizada no extremo sul da marginal do Rio Guadiana que termina em Alcoutim. Aldeia muito tranquila, a qual integra um restaurante tradicional Algarvio com excelentes especialidades gastronómicas do Grande Rio do Sul.

Percorrendo a bela marginal do Rio Guadiana, pode encontrar até Alcoutim, aldeias características do nordeste Algarvio como Guerreiros do Rio, onde pode visitar o Museu do Rio e provar também da gastronomia local e o Monte das Laranjeiras, onde poderá visitar as ruínas romanas de Montinho das Laranjeiras.

Dista apenas 20 km do litoral, onde pode disfrutar das melhores praias do Sotavento Algarvio, o que com a IC27 torna a distância num percurso de 20 minutos, e um pouco menos para atravessar a Ponte Internacional do Guadiana, rumo a Espanha. Uma hora, será o tempo que separa Foz de Odeleite do Aeroporto de Faro e a própria cidade.

Para aceder a Alcoutim, vila raiana, pela marginal do Guadiana, são apenas 15 minutos. É um magnifico passeio em qualquer estação do ano.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado...
#ref:AL89299
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 407 anúncios publicados Castro Marim - Odeleite
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio