Portugal, Algarve, Faro, Silves, S. Bartolomeu...

Portugal, Algarve, Faro, Silves, S. Bartolomeu...

Magnífica Moradia com Vistas Panorâmicas no Coração do Algarve

Se está à procura do refúgio perfeito no Algarve, não perca esta oportunidade única. Uma deslumbrante moradia localizada a cerca de 35 km do litoral deslumbrante de Albufeira, a 34km da pitoresca região de Silves e apenas a 15km de S. Bartolomeu de Messines. Com uma área de terreno de 7.400 m2, esta propriedade oferece um estilo de vida idílico entre a serra e a tranquilidade do campo.

A localização privilegiada, torna-a exclusiva, situada num ambiente sereno, longe da agitação da cidade, mas ainda convenientemente próxima das comodidades urbanas, você pode desfrutar das praias douradas do Algarve e, ao mesmo tempo, voltar para a serenidade do campo sempre que desejar.

Esta moradia é um testemunho do charme tradicional aliado ao conforto moderno. A casa, totalmente recuperada, possui 3 quartos, sendo um deles uma suíte elegante. Imagine acordar todas as manhãs em um ambiente que combina o rústico com o requinte. A sala comum, realçada por uma lareira acolhedora, é o espaço perfeito para momentos de convívio em família. A cozinha está equipada, a despensa oferece espaço de armazenamento prático. Com 2 casas de banho, todos os detalhes foram pensados para seu conforto.

A propriedade não é apenas uma moradia; é um cenário espetacular. Com vistas panorâmicas sobre a serra, oferece um espetáculo das cores da natureza em constante mudança, dali pode também apreciar deslumbrantes pôr do sol nos finais de tarde. Os bons acessos garantem que chegar a este paraíso seja uma experiência conveniente e agradável.

Esta moradia vem com recursos essenciais, incluindo um furo para abastecimento de...
#ref:X3-04 (PR-440)
Ver mais

Contactar o anunciante

Novusmed

Novusmed

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Silves - São Bartolomeu de Messines
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio