Portugal, Algarve, Faro, Abufeira Lote Terreno...

Portugal, Algarve, Faro, Abufeira Lote Terreno...

Portugal, Algarve, Faro, Abufeira lote terreno para centro comercial, frente Marina de Albufeira

Lote de terreno para construção de um edifício destinado a comércio e ou serviços, situado na zona de primeira linha da Marina de Albufeira, excelente para: Centro comercial, centro de entretenimento e ou lazer, cinema, bowling.
A localização privilegiada deste lote de terreno permite ainda que se possa fazer a ligação ao parque de estacionamento público da Marina onde este permite parquear 1100 carros.

O acesso ao centro da cidade que se encontra próximo, a renovação dos acessos de ligação da Marina ao centro da cidade, vai permitir uma maior movimentação das pessoas.

Este equipamento será um dos edifícios centrais no empreendimento da Marina de Albufeira, pela sua especificidade, localização, beleza arquitetónica contemporânea.

Será ainda um complemento aos outros edifícios destinados a comércio e serviços tais como a. Estação de abastecimento de combustível, parque de jogos, jardim romântico, cascata de água, Marina, unidades hoteleiras, comércio, restauração e bares.

Os fluxos turísticos nacionais e internacionais são uma constante na Marina de Albufeira, por força das atividades que ocorrem na Marina de Albufeira ao longo de todo o ano.

Investir na Marina de Albufeira e poder beneficiar de um conjunto de fatores que permite tornar os investimentos rentáveis. O crescimento económico de todo o empreendimento será também o resultado dos investimentos diversificados e rentáveis.

#ref:LV-1038 (PR-151) (FEC)
Ver mais

Contactar o anunciante

Novusmed

Novusmed

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água
Último acesso há mais de 14 diasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio