SMC Pentax-M Zoom 75-150 1:4

SMC Pentax-M Zoom 75-150 1:4

Vendo tele-objectiva SMC Pentax-M Zoom 75-150 1:4, de sistema Pentax K.


É uma tele-objectiva antiga, manual, de construção totalmente metálica, muito robusta, bastante mais sólida que os modelos de entrada de gama modernos, e com abertura máxima constante de 1:4.

É de sistema Pentax K, sendo compatível com as câmaras deste sistema e de variantes mais modernas, incluíndo as modernas digitais (sistema KAF), além de poder ser adaptada a diversos outros sistemas (Canon EOS, 4/3 / Micro 4/3, Sony E), por meio de um adaptador simples, sem ópticas (não incluído). Utilizei-a na minha Pentax K20 com resultados muito bons (era uma das objectivas permanentemente no saco, e não na gaveta).


Está em perfeito estado: A mecânica está impecável, foco suave e preciso, zoom suave e o diafragma responde sem hesitações. Não tem grandes marcas de uso (a bem dizer, nada!), e as ópticas não têm riscos nem fungos (eventualmente algum pó interno, inevitável e irrelevante).


Vendo por falta de uso. Desde que optei por reduzir a colecção e me desfiz da digital Pentax, só guardei algumas objectivas "especiais" para usar em filme, incluíndo esta. Como já não tenho tanto tempo para me dedicar a este Hobbie como dantes, decidi vender a quem lhe dê o uso que merece.

Conforme as fotos, incluo as tampas.


O valor é negociável, mas não muito (a melhor maneira é negociar o valor ao incluir mais material, veja os meus outros anúncios).

Poderei também equacionar trocas por material para Nikon, inclusivé manual, material para bicicleta (componentes BTT), ou guitarra e baixo eléctrico (com eventual acerto, contacte-me com uma proposta).

Entrego em mão na zona de Faro, ou envio para todo o país.
ATENÇÂO: Todos os meus anúncios estão publicados em outros locais, pelo que podem ser retirados a qualquer momento, sem aviso prévio.
Veja os meus outros anúncios, poderei negociar conjuntos.

Qualquer dúvida, estou ao dispôr. Obrigado.
Etiquetas: Fotografia

Contactar o anunciante

Gonçalo Vitor

Anunciante desde Fev. 2013
Verificado com 8 anúncios publicados Faro - Conceição e Estoi
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio