A Aurora dos bem-amados, Louis Gardel COMO NOVO

A Aurora dos bem-amados, Louis Gardel COMO NOVO

Vendo livro " A Aurora dos bem-amados", de Louis Gardel, como novo. 116 páginas. Colecção Ilhas Encantadas. 5 euros para entrega em mãos. Posso enviar por CTT por 6,5 euros com os portes incluídos.

Preços negociáveis na compra de vários livros de outros anúncios meus.

A amizade absoluta, o amor absoluto, o poder absoluto: tais são os laços que uniram e destroçaram Solimão, soberano do império Otomano no seu apogeu, Ibraim, o escravo grego que se tornou grão-vizir e Hurrem, a sultana adorada. Elevados pelo destino acima de si próprios, estas personagens conservaram, mesmo nos excessos cometidos, corações generosos e leais, à altura das suas paixões.
Para lá da evocação da Turquia do século XVI, Louis Gardel apresenta-nos um romance límpido, mas cheio de surdas interrogações: é possível escapar a esse plano inclinado que conduz da dádiva de si ao combate por si? É inevitável que uma vida de sucesso comece no amor e prossiga na ambição?

Entrego em mão na Guarda, Viseu ou Coimbra num fim-de-semana em que aí me deslocar (ou em zonas de passagem - Celorico, Fornos de Algodres, Gouveia, Seia, Oliveira do Hospital, Mangualde, Penacova, Carregal do Sal, Nelas, Tábua, Santa Comba Dão ou outros a combinar).
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Joaquim Ribeiro

Anunciante desde Jul. 2012
Verificado com 34 anúncios publicados Guarda - Guarda
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio