Triturador de martelos 1800 REV Novo

Triturador de martelos 1800 REV Novo

Características
Triturador reforçada profissional SHADOW versão reversível onde encontra a máquina ideal para cortar relva e triturar ramos de poda até 8cm de diâmetro. Chassi principal em chapa de 8mm com 2 filas de dentes internos em forma de U fabricado em chapa antidesgaste. Lâminas frontais self-made com contorno de lâmina totalmente fechado, em acabamento à base de zinco com barra de suporte reforçada e entrada de 280mm. Barras-guia da torre altamente reforçadas e cromadas para alta longevidade.
Sistema de engate aos 3 pontos reforçada âncoras para juntas esféricas de Grupo reforçado com número diferente de correias dentadas tipo "B" dependendo do modelo. Retentores traseiros para detritos de poda. Limpador de rolos reforçado em "U" ajustável em altura. Rolo traseiro reforçado de 168mm, quatro rolamentos de rolos traseiros padrão e sistema de ajuste de altura por placas multiponto para otimização do trabalho dos martelos / lâminas. Tampa da polia reforçada com orifícios de refrigeração. Sistema especial de rotor helicoidal de múltiplas posições com oito fileiras de martelos reforçados, equipados com parafusos de 18 mm de diâmetro e um diâmetro total do rotor de 420 mm. Rolamentos autocompensadores de rolos de qualidade com vedações e reforços de vedação do rotor. Skate,
No ato da entrega da máquina, são fornecidos: Placa do Fabricante, Certificado CE da Comunidade Europeia e Documentação especial Dimensões.
As dimensões e pesos são aproximados e podem variar ligeiramente.



Contactar o anunciante

Tractoponte, Lda

Anunciante desde Dez. 2014 PRO
Verificado com Aguiar da Beira - Sequeiros e Gradiz
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio