Casa / Villa T2 em Guarda de 182,00 m²

Casa / Villa T2 em Guarda de 182,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Procura uma oportunidade única numa localização paradisíaca, com um riacho de águas cristalinas desaguando no rio Mondego?


Apresentamos a Casa Guarda Rios, uma encantadora moradia em pedra, totalmente remodelada e com projeto arquitetónico, perfeitamente integrada na deslumbrante paisagem.


Com dois quartos e duas amplas salas, esta propriedade, localizada na pitoresca aldeia de Vila Franca da Serra, é simplesmente deslumbrante.


A sala de estar de 36m², com um acolhedor recuperador de calor (de paletes), a casa de banho completa de 11m², a espaçosa sala de jantar de 22m², a cozinha totalmente equipada de 23m³, o pátio com jacuzzi de 45m² e o anexo com banho turco tornam esta casa verdadeiramente especial.


Além disso, no primeiro andar, encontrará uma suite com roupeiros embutidos de 18m² e uma casa de banho de 4,45m², bem como um segundo quarto com 17m². Há ainda uma arrecadação na cave.

O melhor de tudo é que a Casa Guarda Rios possui licença para Exploração de Turismo Rural, o que a torna uma oportunidade única de investimento.


Se procura uma propriedade de qualidade para sua residência principal ou secundária, com a possibilidade de aproveitar o potencial do Turismo Rural, esta é a escolha ideal.


Não perca a oportunidade de viver ou investir neste autêntico paraíso! Entre em contacto connosco agora mesmo para obter mais informações e agendar uma visita.
#ref: 94909
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com Gouveia - Vila Franca da Serra

Opções do anúncio