Quinta De Excelência No Vale Do Mondego...

Quinta De Excelência No Vale Do Mondego...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Este ano é o ano ideal para ver as propriedades que têm água, como poderão visualizar nas fotos e ao vivo se entenderem esta propriedade é uma riqueza em água.

Propriedade com aproximadamente 3 hectares onde encontramos inúmeras árvores de fruto, pinhal, horta e lameiros em que uma pequena parte é guardada para fenar e rende anualmente 100 fardos para dar aos animais da quinta.

Os animais residentes ficam na quinta e contamos com patos, gansos e coelhos.
A quinta dispõe de instalações para albergar todos os animais com muito boas condições, fenos e outros.

A propriedade tem habitação de tipologia T3 com painéis solares e está dividida da seguinte maneira: assim que entramos encontramos cozinha equipada, quarto de banho e à nossa esquerda sala de jantar e estar com umas vistas deslumbrantes sobre a propriedade e o vale.
Da sala temos acesso ao exterior onde temos esplanada, churrasqueira e forno a lenha que é utilizado com muita frequência.

O piso superior conta com 3 quartos em que um deles é em suite e tem acesso direto para o exterior, aqui ainda encontramos uma ampla garagem, e ruina com projeto aprovado.

Os acessos à casa de habitação principal são feitos através de calçada em granito e o portão de acesso à quinta tem automatismo elétrico de salientar que a propriedade está toda vedada.
Além de todos os pontos de água como barragem, tanques, mina. A quinta dispõe de furo artesiano que nunca foi necessário utilizar.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº...
#ref:GD88419
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 408 anúncios publicados Celorico da Beira - Rapa e Cadafaz
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio