A ilha dos papagaios, Robert Margerit COMO NOVO

A ilha dos papagaios, Robert Margerit COMO NOVO

Vendo livro "A ilha dos papagaios", Robert Margerit, como novo. 224 páginas. Colecção Ilhas Encantadas. 5 euros com entrega em mão ou 6,5 euros com os portes incluídos.

Preços negociáveis na compra de vários livros de outros anúncios meus.

Uma vez que a justiça dos homens não era o que deveria ser, o que pode fazer um pequeno camponês acusado de um crime que não cometeu? Fugir e fazer-se ao mar, onde o espera a vida de corsário. Começa assim a aventura de Antoine, que o há-de conduzir, juntamente com um grupo de foras-de-lei provenientes de toda a Europa, às ilhas dos mares do Sul, onde franceses, ingleses e espanhóis se defrontam asperamente para assegurar o controlo da estrada do ouro.
Romancista e historiador, Robert Margerit, de quem Julien Gracq teceria os mais rasgados elogios em La Littérature à l'Estomac, inspirou-se num certo número de crónicas antigas para recriar o mundo apaixonante da pirataria.

Entrego em mão na Guarda, Viseu ou Coimbra num fim-de-semana em que aí me deslocar (ou em zonas de passagem - Celorico, Fornos de Algodres, Gouveia, Seia, Oliveira do Hospital, Mangualde, Penacova, Carregal do Sal, Nelas, Tábua, Santa Comba Dão ou outros a combinar).
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Joaquim Ribeiro

Anunciante desde Jul. 2012
Verificado com 39 anúncios publicados Guarda - Guarda
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio