O enviado de Stradivárius, Rodrigo Brunori NOVO

O enviado de Stradivárius, Rodrigo Brunori NOVO

Vendo livro " O enviado de Stradivárius", de Rodrigo Brunori, como novo. 176 páginas. Colecção Ilhas Encantadas. 6 euros para entrega em mão ou 7,2 euros com os portes incluídos.

Preços negociáveis na compra de vários livros de outros anúncios meus.

Um construtor de violinos, Antonio Silverius, tira de um armário um pedaço de madeira que ali deixou a secar durante dezassete anos a fim de fabricar o instrumento perfeito. Mal começa o trabalho, entra em cena uma nova personagem, Cecco Maderatti, que pretende passar a ser ajudante: «Quem me mandou foi Stradivarius. A sombra do genial construtor paira ao longo de toda a história. À medida que a construção do violino vai avançando, as relações entre as personagens entram numa dinâmica de estruturação e desorganização, de amor e ódio, de orgulho e humildade.

Entrego em mão na Guarda, Viseu ou Coimbra num fim-de-semana em que aí me deslocar (ou em zonas de passagem - Celorico, Fornos de Algodres, Gouveia, Seia, Oliveira do Hospital, Mangualde, Penacova, Carregal do Sal, Nelas, Tábua, Santa Comba Dão ou outros a combinar).
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Joaquim Ribeiro

Anunciante desde Jul. 2012
Verificado com 34 anúncios publicados Guarda - Guarda
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio