Macaco de Reboque (atrelados) novo

Macaco de Reboque (atrelados) novo

O macaco de reboque Seaware é feito em aço de elevada qualidade e possui uma roda de borracha para máxima adaptação da lingueta. Pode ter, no máximo, até 750mm de altura e, no mínimo, até 500mm.
O que é um macaco de reboque? Um macaco de reboque consiste num cabo telescópico com uma roda na ponta. É montado na lingueta de modo a facilitar a montagem e desmontagem do reboque na esfera de engate, bem como para o elevar a um ângulo apropriado.
Instruções de utilização: Quando pretender soltar o reboque da esfera de engate, rode o pino giratório do macaco de reboque no sentido dos ponteiros do relógio para baixar a roda. Continue a operação até que a roda alcance o chão e sustente a lingueta do reboque. Nessa altura será seguro soltar a esfera do engate.
Para atrelar o reboque, prenda o engate à esfera e rode o pino giratório no sentido inverso ao dos ponteiros do relógio. A roda irá elevar-se gradualmente e a lingueta do reboque ficará apoiada na esfera de engate. Continue a rodar a manivela até que a roda esteja totalmente elevada.
Dicas de segurança:
Certifique-se de que elevou a roda na totalidade antes de atrelar o reboque.
Quando estiver a dar à manivela ou a engatar o reboque, faça-o com segurança, colocando vigas de sustentação em ambos os lados.

Somos a Nautifish, a sua loja especializada em náutica e representante/distribuidor de produtos de eletrónica marítima, equipamentos de segurança marítima, de acessórios e equipamentos náuticos de referência a nível nacional.

Morada Loja:
Nautifish, Unipessoal, Lda
Rua Major Neutel de Abreu n. 116, Complexo Empresarial SONUMA, Armazém n. 7
3260-427 Figueiró dos Vinhos

Enviamos pelos CTT, inclusive à cobrança.

Contactar o anunciante

Nautifish, lda Luis Santos

Anunciante desde Mar. 2010
Verificado com 239 anúncios publicados Figueiró dos Vinhos - Figueiró dos Vinhos e Bairradas
Último acesso há mais de 14 dias

Opções do anúncio