Livros de arquitetura

Livros de arquitetura

- Revista Architécti, n17 - 4 aniversário, Federico Soriano e Adalberto Dias
104 págs, Em muito bom estado.
Preço - 8EUR

- 'Desenho livre para arquitetos'
Este livro, centrado na vertente mais elementar e essencial da arquitetura, ou seja, no desenho livre ou à mão levantada, apresenta estratégias e metodologias simples, ainda que rigorosas, e introduz conceitos fundamentais do desenho e da geometria, do espaço e da forma arquitetónica. No conjunto, reúne os elementos necessários a quem o pratica, de modo a adquirir recursos suficientes e intencionalidade gráfica. Afinal, é por meio do desenho que o arquiteto desenvolve as suas ideias e, sobretudo, concretiza os seus projetos.
192 págs, Em muito bom estado.
Preço - 18EUR

- 'Arquitecturas na raia, 98'
Em muito bom estado.
Preço - 6EUR

- 'História da arquitetura da antiguidade aos nossos dias'
Em bom estado.
Preço - 5EUR

- 'Auto Cad14'
Em bom estado.
Preço - 5EUR

- 'Autocad 2005 3d'
Em muito bom estado.
Preço - 7EUR

- 'Projetar uma vivenda, Jose Luis Moia'
Interessando igualmente o estudante de arquitetura, o arquiteto e o urbanista, a presente obra oferece algo de particularmente importante, para além da soma de informação de ordem estética e técnica que contém. Na verdade, o estudante e o profissional encontram nestas páginas as bases de uma metodologia de trabalho que se exerce a dois níveis: primeiro, prevenir, à partida, erros e desajustamentos de toda a ordem e que, se descobertos mais tarde, surgiriam como problemas de difícil, por vezes até impossível, resolução; segundo, determinar com rigor o espaço quantitativo e qualitativo em que poderá desenvolver-se a criatividade pessoal.
Em bom estado.
Preço - 8EUR

- '175 modelos de carpintaria', Anselmo Rodríguez
Características, medições e pormenores construtivos. Portas. Janelas. Portas de pregos e de guilhotina. Guardas de escadas. Varandas e galerias. Livro abundantemente ilustrado e essencialmente prático.
Em bom estado.
Preço - 8EUR

- 'Escadas - traçado, cálculo e construção', José Maria Igoa
A monografia sobre escadas (o seu traçado, cálculo e construção), agora incluída nesta coleção, tem por objetivo familiarizar-se o leitor com dificuldades que se lhe podem deparar na execução dos elementos construtivos. O critério que presidiu à elaboração deste manual foi o de pretender dar, aos técnicos e construtores, uma orientação prática e ao mesmo tempo útil.
Em muito bom estado.
Preço - 8EUR

- Na compra de mais que 1 livro há redução do preço -

Não uso MB Way
Preferencialmente levantamento em mão em Nazaré, Leiria ou Lisboa. Se pelo correio, pré pagamento e portes a cargo do comprador.
Veja os meus outros anúncios
Obrigada
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Maria Ferreira

Anunciante desde Dez. 2020
Verificado com 115 anúncios publicados Nazaré - Nazaré
Último acesso há mais de 6 dias

Opções do anúncio