Apartamento - 72 m2 - T2

Apartamento - 72 m2 - T2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento em construção com vista de mar e junto às maravilhosas praias do Baleal

Este belo apartamento situa-se ao nível do rés do chão e pertence á fração A, oferece cerca de 86 m2 de área Bruta num edifício de dois andares, com cave subterrânea. A sala e a cozinha têm uma vista desafogada onde se pode contemplar o mar ou para os campos e com um maravilhoso terraço. Este apartamento recebe luz natural todo o dia
Todo o seu interior é moderno e convida ao relaxamento com divisões amplas e com muita luz natural. No total, este apartamento possui dois quartos espaçosos e 1 casa de banho, Sala e cozinha em conceito open space.

Composta por:
- Garagem:
Garagem de 20.10 m2
No interior:
-Piso 0:
Quarto amplo com 13,20m2 com roupeiro grande com muito espaço de arrumação e muito bem organizado no seu interior, com portas de correr. Com dois janelões com excelente entrada de luz.
Quarto amplo com 13,25m2 com roupeiro grande com muito espaço de arrumação e muito bem organizado no seu interior, com portas de correr. Com janelão grande com excelente entrada de luz.
-Cozinha de 13.30m2, com áreas excelentes e com muita arrumação, com ligação á cozinha.
-Sala com 19.80m2, com áreas amplas e com muita luz natural. Tem uma varanda enorme para desfrutar da sua casa ao máximo. Ideal para quem quer estar no conforto enquanto controla as brincadeiras das crianças na rua, espaço é abrigado com vidros panorâmicos que lhe permite desfrutar da vista.
- Casa de banho de 4,85m2.

Este apartamento encontra-se em início de construção. Prevê-se que a conclusão da obra já com todas as licenças necessárias á realização da escritura seja no final do ano de 2023.
Este apartamento é entregue chave na mão, ou seja, todos os eletrodomésticos e armários estão incluídos no preço, conforme caderno de encargos que será entregue assim que solicitado.

Tem a possibilidade de escolher os materiais tais como pavimentos, loiças de casa de banho e móveis de cozinha. Excelente oportunidade de fazer uma es
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com Peniche - Atouguia da Baleia

Opções do anúncio