Apartamento T3 141m2

Apartamento T3 141m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T3 no rés do chão com 2 terraços. Acabamentos modernos e boas áreas. Zona muito sossegada a 10 minutos de Leiria. Garagem para 3 carros.
Curioso? Marque já a sua visita!...

Porquê vender ou comprar com a CENTURY 21

Porque com a CENTURY 21, dada a sua estrutura de Staff altamente especializada, não tem que se preocupar com pesadelos burocráticos nem com incertezas relativamente à venda ou compra rápida, honesta e transparente da sua casa.

Porque, de forma GRATUITA, facultamos:
- Um estudo de mercado personalizado para o seu imóvel
- Um plano de marketing avançado
- Gestores processuais que o acompanham em todo o processo burocrático
- Especialista de Crédito Habitação que lhe oferecerá as melhores soluções de financiamento
- Departamento de Marketing e Comunicação que utiliza as mais avançadas ferramentas tecnológicas e que tem recursos humanos como um fotógrafo profissional e especialistas em redes sociais e design que salvaguardam a correcta promoção do seu imóvel
- Staff administrativo especializado no mercado imobiliário que o apoiará em todo o processo de venda ou compra de casa.

O sucesso da nossa empresa não é mais do que a concretização dos sonhos dos nossos clientes!

Leiria foi considerada, pela Associação Portuguesa Para a Defesa do Consumidor (DECO), como a segunda cidade portuguesa com mais qualidade de vida, classificação baseada em parâmetros como o equilibrado custo da Habitação, comparativamente a outras capitais de distrito nacionais, o custo de vida, as boas condições do mercado de trabalho ou a gestão dos resíduos.

A cidade de Leiria tem, no seu perímetro urbano, uma população de aproximadamente 60.000 habitantes, embora no concelho, segundo os Censos realizados em 2011, habitem cerca de 130.000 pessoas. Leiria tem a Norte o concelho de Pombal, a Oeste o da Marinha Grande, e a Sul a vila da Batalha, Património Mundial da UNESCO desde 1983.

Mesmo não se situando na linha costeira, Leiria está relativamente perto de praias emblemáticas como a Nazaré ou São Pedro de Moel. Os excelentes acessos rodoviários permitem com que Leiria esteja a 1 hora de Lisboa e também perto do Norte de Portugal, a segunda maior cidade portuguesa, o Porto, está apenas a 180 km de Leiria.

Leiria destaca-se também no panorama nacional pelos seus centros industriais, pela sua rica gastronomia, pela oferta cultural variada e por ser uma cidade jovem, moderna e cosmopolita, aspetos que contribuem para que Leiria seja dos destinos mais apetecíveis para viver e constituir família


Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
https://www.cniacc.pt/
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Cardeira & Costa

Century 21 - Cardeira & Costa

Anunciante desde Fev. 2011 PRO
Verificado com 71 anúncios publicados Leiria - Amor

Opções do anúncio