T2 Villa Noémia

T2 Villa Noémia

A Villa Noémia nasce da reabilitação de dois edifícios com uma traça encantadora, proveniente dos séculos XVIII e XIX e com a promessa de ser mantida de modo a garantir o esplendor e romantismo de uma Villa intimista privada. A Villa Noémia ergue-se na encosta banhada pelo rio Lis e deixa-se apaixonar pela deslumbrante vista sobre a cidade e o seu magnífico Castelo, diariamente envolvido pela magia de um vibrante pôr do Sol.
O projeto pretende desconstruir o conceito habitacional citadino. A sua localização em pleno coração da cidade, integrada no histórico Bairro dos Anjos, confere-lhe características únicas e inesperadas. O respeito pela natureza e a sustentabilidade, são pilares fundamentais deste projeto que não pretende causar impacto na natureza, mas antes, tornar-se parte integrante da mesma.
A Villa Noémia é composta por 13 frações cujas áreas se distribuem desde os 120 m2 aos 220 m2, nas tipologias T2, T3, T3+1 e T4 (Duplex), voltadas sobre a cidade e dispostas numa área de 3.800 m2 de construção.
Todas as Villas terão acesso a um espaço ajardinado, composto pela florestação já existente, com mais de 1.300 m2 e onde reina a tranquilidade e apenas se ouvem os sons da natureza, pensado para despertar todas as sensações positivas, tendo o pôr-do-sol como horizonte e como companheira uma agradável piscina com jardim, deck exterior e terraço.
Cada fração conta com dois lugares de estacionamento privado com infraestruturas preparadas para carregamento de viaturas elétricas dispostas em dois pisos com mais de 900 m2 de área. Todas as frações têm zonas de arrecadação individualizadas, elevadores desde as garagens aos pisos superiores ou diretamente às zonas comuns ajardinadas.
O condomínio terá uma classificação energética de nível superior, que contará com um sistema integrado e inteligente de painéis fotovoltaicos para produção de energia elétrica na promoção da sustentabilidade do consumo nos equipamentos de climatização, renovação de ar e sistemas elétricos de zonas comuns.
O aproveitamento das águas pluviais será mais um cuidado, assim como a seleção de materiais de qualidade superior, criteriosamente selecionados e com preferência pela produção nacional.
A luz natural, o conforto, a oferta de espaços íntimos dentro do condomínio, a simplicidade e os silêncios da construção, são os traços que distinguem este projeto.
De referir ainda o conjunto de vantagens fiscais muito atrativas:
- Isenção de pagamento de IMT
- Isenção de IMI nos primeiros anos
Se procura um lar na cidade e uma forma diferente de viver, este conceito é para si.
Ver mais

Contactar o anunciante

Imóveis+ Leiria

Imóveis+ Leiria

Anunciante desde Fev. 2020 PRO
Verificado com 264 anúncios publicados Leiria - Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio