Armazém Para Atividade Industrial Na En242...

Armazém Para Atividade Industrial Na En242...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Armazéns para Atividade Industrial inseridos num terreno de 3070m² situados na EN242 em Calços Martingança. Os Pavilhões têm uma área construída de 1450m², sendo em área coberta de 1798m². Nele tem um PT com potência contratada de 116,25 kWA, potência instalada de 250 KWA sendo 83 KWA a potência média utilizada. Num dos pavilhões existe uma Ponte Rolante com capacidade para 10 Toneladas. O Imóvel é composto por vários Escritórios, Balneários, Casas de Banho e Logradouro de fácil acesso a viaturas de grande porte.

Martingança foi uma Freguesia Portuguesa do Município de Alcobaça, sendo extinta (agregada) em 2013 no âmbito de uma reforma administrativa nacional, tendo sido agregada à Freguesia de Pataias, para formar uma nova Freguesia denominada União das Freguesias de Pataias e Martingança com sede em Pataias.
Embora pertença ao Concelho de Alcobaça, situa-se às portas da vizinha cidade da Marinha Grande com a qual mantém uma forte relação.

Nos últimos anos a Martingança tem progredido muito a nível económico, com o aparecimento de indústria vidreira na região e com a natural progressão nas vias de comunicação. Devido a tudo isto e a outras condições de desenvolvimento, a Martingança foi elevada a Sede de Freguesia em 4 de Outubro de 1985.
Venha visitar este excelente local para criar a sua nova Empresa.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

LE91635
#ref:LE91635
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 408 anúncios publicados Alcobaça - Pataias e Martingança
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio