Loja 71m2

Loja 71m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Loja para comercio e armazém.
Situada numa zona central da Marinha Grande.
Tem duas salas, duas casas de banho.
Tem um total de 71 m2.
Venha começar o seu negócio.
Porquê vender ou comprar com a CENTURY 21

Porque com a CENTURY 21, dada a sua estrutura de Staff altamente especializada, não tem que se preocupar com pesadelos burocráticos nem com incertezas relativamente à venda ou compra rápida, honesta e transparente da sua casa.

Porque, de forma GRATUITA, facultamos:
- Um estudo de mercado personalizado para o seu imóvel
- Um plano de marketing avançado
- Gestores processuais que o acompanham em todo o processo burocrático
- Especialista de Crédito Habitação que lhe oferecerá as melhores soluções de financiamento
- Departamento de Marketing e Comunicação que utiliza as mais avançadas ferramentas tecnológicas e que tem recursos humanos como um fotógrafo profissional e especialistas em redes sociais e design que salvaguardam a correcta promoção do seu imóvel
- Staff administrativo especializado no mercado imobiliário que o apoiará em todo o processo de venda ou compra de casa.

O sucesso da nossa empresa não é mais do que a concretização dos sonhos dos nossos clientes!

O concelho da Marinha Grande, segundo os Censos de 2011, tem aproximadamente 40.000 habitantes, divididos por 3 freguesias, e a sua forte cintura industrial faz com que a Marinha Grande seja dos concelhos mais atrativos para se viver na Região Centro. O mercado de trabalho tem uma forte rotatividade e os sectores de atividade principais, como a indústria vidreira, os moldes, ou ainda o Turismo, devido principalmente às Praias de São Pedro de Moel e Vieira de Leiria, muito procuradas por nacionais e estrangeiros, têm criado uma sinergia bastante dinâmica, ao ponto de em 2018 a Marinha Grande ter sido considerado o segundo município que mais contribuiu para as exportações a nível nacional.

Sabia que a cidade da Marinha Grande teve um papel fundamental num dos maiores feitos da História de Portugal? Foi do Pinhal de Leiria, que circunda todo o concelho, que é originária quase toda a madeira utilizada na construção das caravelas, e outras embarcações, usadas durante os Descobrimentos Portugueses.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Cardeira e Costa II

Anunciante desde Jun. 2010 PRO
Verificado com 142 anúncios publicados Marinha Grande - Marinha Grande

Opções do anúncio