Apartamento vista para o mar na Foz do Arelho 2

Apartamento vista para o mar na Foz do Arelho 2

Apartamento para 6 em condomínio fechado a 5mn a pé da praia e 20 a pé do centro da Foz do Arelho, com estacionamento e piscina de lazer, internet, tv, varanda, cozinha aberta, sala com sofá-cama de casal no piso de baixo e no piso superior 2 quartos com cama de casal e casa de banho.
O centro da Foz do Arelho fica a 5mn de carro, a 10 das Caldas da Rainha, 15 de Óbidos e a 1h do Aeroporto de Lisboa. Há serviço de táxi para o aeroporto.
Foz do Arelho é uma vila piscatória e familiar situada entre Nazaré e Peniche com vistas lindas sobre o mar e a Lagoa de Óbidos, tanto de dia como de noite, ideal para caminhadas, bicicleta, nos dias de vento para os desportos náuticos e de noite para a pesca. O campo de golfe situa-se na costa de Óbidos a 20mn. O peixe vem da pesca de Peniche e a carne tem o seu talho local com carne nacional e chouriços caseiros. Tem três mercearias abertas todos os dias com legumes cultivados no local, fruta e pão diário. Cada dia pode apreciar o lindo pôr-do-sol. As outras atividades ficam para sua
descoberta...
Fala-se Francês e Inglês
Ver mais

Contactar o anunciante

Carla e David

Anunciante desde Jan. 2016 PRO
Verificado com Caldas da Rainha - Foz do Arelho
Último acesso há mais de 6 diasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio