Moradia Monte Real - Leiria

Moradia Monte Real - Leiria

Arrenda-se casa na vila de Monte Real para férias - época Termal.

A - Características: Casa simples geminada, mobilada, composta por 2 quartos, casa de banho com poliban, despensa e cozinha básica, com esquentador, frigorífico e fogão sem forno, sem possibilidade de ligar outros equipamentos elétricos. Área exterior com alpendre aberto, mobiliário de jardim. Casa pequena, independente, com privacidade, tem capacidade máxima para 4 pessoas (incluindo crianças); integrada em conjunto habitacional geminado, propriedade particular.

B - Comodidades: Casa com televisão Led, louças e utensílios de cozinha essenciais, roupa de cama e toalhas, limpeza. Acesso a zona circundante comum: jardim particular, sala de estar, wc, churrasqueira com lava loiça cobertos e estacionamento privativo; local tranquilo e sossegado.

C - Preços e informações: Valor do anúncio para estadia de uma semana na época alta de 15 de Julho a 15 Setembro, descreva o número de inquilinos. Nota: animais não autorizados, habitação não permanente, não arrendamos ao ano.
Na época baixa de 15 Setembro a 15 Julho o valor é negociável e varia consoante a semana/quinzena e número de pessoas. Esclarecimentos contatar por e-mail e/ou telemóvel. Termos e condições para reservas/confirmação contato por mensagem do anúncio.

1 - Descrição da envolvente: Casa perto das Termas e SPA de Monte Real e a curta distância da praia da Vieira de Leiria 9 km, praia do Pedrogão 12 km e praia de São Pedro de Moel 15 km; perto das cidades de Leiria e Marinha Grande. Com bons acessos e situada a 3 km da estrada nacional EN-109, estação CP e nó autoestrada A17.

2 - Comércio e serviços em Monte Real: minimercados, talhos, padarias-pastelarias, mercado municipal diário, restaurantes, cafés, praça táxis, combustíveis, lavandarias self-service, bancos/multibancos, policlínica, correios, farmácia e outras lojas. Próximo do Minipreço e Saco Cheio 3 Km, Continente e Intermarché 7 Km.

3 - Equipamentos de desporto e lazer: campos de ténis, piscinas, minigolfe, circuito de manutenção, parques infantis, passeios de bicicleta, percursos pedonais na natureza.

4 - Pontos de interesse turísticos: Leiria e Marinha Grande, Mata Nacional de Leiria, Nazaré. Na região da Figueira da Foz, Pombal, Batalha, Fátima e Tomar.

Ver mais

Contactar o anunciante

José

Anunciante desde Fev. 2013
Verificado com 1 anúncio publicado Leiria - Monte Real e Carvide
Último acesso há mais de 4 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio