Casa de aldeia T2 em Leiria de 121,00 m²

Casa de aldeia T2 em Leiria de 121,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Casa de aldeia renovada numa rua popular em Pedrógão Grande.
Excelente casa situada no centro de Pedrógão Grande. A casa foi renovada num estilo rústico e está distribuída por dois pisos com um pequeno terraço.

A entrada dá acesso ao piso inferior a partir da rua. Para aproveitar melhor o espaço, encontramos aqui o quarto principal, a casa de banho e uma pequena sala de estar. O quarto tem algumas unidades de arrumação embutidas e há espaço para uma cama king-size. A casa de banho tem uma banheira com chuveiro, lavatório e sanita e, mais uma vez, muita arrumação embutida.

As escadas conduzem-nos à cozinha/jantar/espaço de estar em plano aberto. O teto abobadado faz com que o espaço pareça grande e aberto. Existem dois conjuntos de portas duplas na extremidade da sala de jantar, uma adição encantadora, uma vez que podem ser abertas para permitir a entrada da luz do sol.
A grande área da cozinha tem muita arrumação e um fogão e forno eléctricos. Na outra extremidade do espaço está a área de estar e há um fogão a lenha que aquece todo este piso.

A partir daqui, uma porta conduz ao corredor para o quarto individual na parte de trás da propriedade. No exterior, descendo as escadas, encontra-se o fabuloso terraço. O local perfeito para comer fora ou beber um copo ao pôr do sol com os amigos.

Existe também uma arrecadação separada, com acesso pela lateral da casa, onde há espaço suficiente para guardar bicicletas.

Esta propriedade seria uma fantástica casa de férias ou de aluguer ou apenas uma casa pronta a habitar, uma vez que o preço pedido inclui a mobília. Pode literalmente aparecer com as suas malas e começar a desfrutar de tudo o que Pedrógão Grande tem para oferecer.

Fundada em França, em maio de 2008, por três especialistas do sector imobiliário, a iad partiu de um conceito visionário que funde o imobiliário, a web e o marketing de rede. A IAD vem desmaterializar as agências (lojas), promovendo uma relação de proximidade entre o consultor imobiliário e o clie
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 849 anúncios publicados Pedrógão Grande - Pedrógão Grande

Opções do anúncio