Casa / Villa T2 em Leiria de 80,00 m²

Casa / Villa T2 em Leiria de 80,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia para renovar inserida em lote de terreno com 636 m2 com opção de construção de uma moradia nova já com o projeto aprovado na Câmara Municipal de Ansião.
É uma moradia térrea com exposição solar a sul, composta por dois quartos, sala, casa de banho e uma pequena cozinha.
De salientar que esta moradia portas e janelas de aluminio com vidros duplos.
No exterior, da parte de tráz da casa, há uma grande cozinha com lareira e espaço de refeições ideal para ligar diretamente á casa principal, já que entre as duas construções há um espaço vazio que pode ser integrado na habitação, permitindo deste modo aumentar a área habitável.
Ainda no exterior há uma outra construção inacabada que foi idealizada para churrasqueira com forno a lenha e área de refeições.
A moradia ainda tem uma área exterior de 600m2 com duas entradas e vistas para a Serra de Sicó.
A grande vantagem desta propriedade é o fato desta propriedade ser uma casa habitável e com apenas pequenos melhoramentos poderá ser transformada numa agradável e confortável moradia onde facilmente se aumenta a área de construção.
O acima referenciado projeto aprovado, comporta uma moradia de tipologia T3 com 180 m2 e já tem a arquitetura aprovada estando agora a iniciar a aprovação das especialidades.
É um projeto com excelentes áreas.
Uma casa com cozinha, sala, quarto, casa de banho no rés-do-chão e dois quartos e casa de banho no primeiro andar, telheiro para estacionamento e ainda um anexo com lavandaria, churrasqueira e casa de máquinas.
Uma propriedade com duas excelentes opções, renovar o existente ou avançar com o projeto já aprovado.
Venha visitar.
#ref: 93074
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 830 anúncios publicados Ansião - Pousaflores

Opções do anúncio