Casa / Villa T4 em Leiria de 186,00 m²

Casa / Villa T4 em Leiria de 186,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia de charme com piscina e apartamento com dois quartos

Entre na serenidade a poucos passos de distância do animado centro da cidade de Ansiao. Esta encantadora villa aninhada na paisagem pitoresca oferece uma mistura harmoniosa de fascínio rústico e conforto.

Rodeada por uma vegetação luxuriante e vistas cativantes, esta villa promete uma fuga tranquila sem sacrificar a conveniência urbana. Com um supermercado apenas a 2 km de distância, os itens essenciais do dia a dia estão sempre ao alcance.

A flexibilidade encontra a privacidade com dois pontos de acesso separados para a villa. Uma acolhedora varanda envolvente liga perfeitamente a piscina, o jardim e a área de estacionamento, convidando-o a explorar mais.

No interior, o calor e a elegância são abundantes. A espaçosa cozinha em plano aberto, a sala de jantar e a sala de estar são o coração da casa, com um acolhedor fogão a lenha e comodidades modernas. Os tectos altos abobadados aumentam a sensação de espaço, perfeito para relaxamento e entretenimento.

Os quartos de dormir são igualmente convidativos, com um quarto duplo com casa de banho privativa e roupeiros embutidos, ao lado de um quarto twin com portas de pátio que abrem para um terraço coberto junto à piscina. Os confortos adicionais incluem uma casa de banho separada com WC e aquecimento central a gás para aconchego durante todo o ano.

Para maior comodidade, existe um apartamento de hóspedes bem equipado no piso inferior. Com acesso através de escadas exteriores ou ao nível do solo, oferece uma cozinha totalmente equipada, uma confortável sala de estar com ar condicionado, dois quartos duplos com roupeiros embutidos e duas casas de banho com WC.

No exterior, o encanto continua com uma convidativa piscina rodeada por um generoso terraço e uma área coberta, perfeita para refeições ao ar livre e para apanhar sol. Os jardins paisagísticos, adornados com pedra e flora nativas, incluem um jardim de oliveiras escondido à espera de ser descoberto. É
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 824 anúncios publicados Ansião - Santiago da Guarda

Opções do anúncio