Grande moradia em Pedrógão Grande

Grande moradia em Pedrógão Grande

Esta quintinha encontra-se muito bem localizada, em plena zona histórica de Pedrógão Grande, próxima de todo o tipo de comércio e serviços que necessita e com excelentes acessos (junto ao IC8).

A casa de habitação tem dois andares e precisa de algumas remodelações, possui uma zona aterraçada e tem ainda, a possibilidade de aproveitar a área do sótão. Nesta propriedade existem também, alguns anexos que já sofreram remodelações com vista a serem arrendados.

O espaço exterior é uma mais valia desta propriedade, nele encontra um quintal com árvores de fruto e tem a possibilidade de fazer uma piscina para aqueles dias quentes de verão. Este lote com 1200m2 acaba por estar completamente isolado, tendo duas frentes de estrada que permitem o acesso à casa e ainda, dois acessos pedonais que ligam estas mesmas estradas.

Tendo em conta os 800m2 de habitação registados, trata-se de uma excelente oportunidade para um possível hotel, alojamento local, lar de idosos, centro de dia, etc.

Além disso, situa-se muito perto da deslumbrante barragem do Cabril, o que não só é perfeito para um mergulho no verão, como para umas agradáveis caminhadas.
Vale mesmo a pena conhecer esta moradia. Visite!
Ver mais

Contactar o anunciante

Janelas do Cabril

Anunciante desde Fev. 2012 PRO
Verificado com Pedrógão Grande - Pedrógão Grande
Último acesso há mais de 4 dias

Opções do anúncio